quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Atividade para alunos da 8ª serie.


Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

Para os alunos da 8ª série que assistiram ao filme pede-se que façam a análise critica e postagem no blog, sem deixar de relaciona-los a que intolerância social o filme faz alusão?

3 comentários:

  1. Assistir o filme Busca Implacável, faz as pessoas refletirem sobre em que tipos de pessoas devemos confiar.
    Sempre devemos confiar plenamente e sem questionamento no que os nossos pais falam,pois as vezes por medo de falar o que ocorre ao nosso redor, eles ficam sem saber certas coisas que ocorre e que pode ser fatal.
    Alunas: Karolyne,Rodrigo,Fabiana,Eliza e Renata.

    ResponderExcluir
  2. o filme busca implacável retrata fatos reais que acontecem hoje em dia como a prostituição infantil com
    menores .
    estamos fazendo uma proposta sobre o filme, a parte que mais gostamos foi a sinopse.
    andreza
    e
    andréia
    turma;802

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do filme, relata sobre sequestros que acontecem frequentemente nesses paises, que é uma forma para prostituição.
    e o filme esta perfeito, muito bom os atores, esse Liam Neeson que é um grande ator conseguiu fazer perfeitamente esse papel, e pode se dizer que este, foi um dos melhores filmes de 2008.

    agradeço, William Matheus (801)Manhã

    ResponderExcluir