terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SEMANA PEDAGOGICA.

Iniciou no último dia 11/01 e se estenderá até o dia 15/01/2010 a semana pedagogica da E.M.E.F. Dr. Benedito Maia, onde gestores e professores discutirão sobre as propostas relacionadas ao ano de 2010 e principalmente projetos que serão desenvolvidos ao longo do ano letivo.

4 comentários:

  1. Gostaria de pedir aos gestores que na semana pedagógica discutam a utilização do projeto hora da leitura, porque ano passado na expoinfo um dos avaliadores disse que havia ido na escola pedir informações sobre o projeto e disseram que ele não funcionava mais. Ele pediu para que eu dissese aos gestores que repensassem o assunto. Desculpem o atraso no recado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Miguel gostaria de informa-lo que o projeto ainda existe na escola, o que foi substituido foi só o nome do projeto para o "jornal na escola-Lendo o mundo através do Diário", ou seja, a finalidade na construção das atividades pelos alunos ainda é a mesma desenvolver a leitura e escrita. Abraços Chrystyan

    ResponderExcluir
  3. olá Benedito maia gostaria de informa quer n estou + no IFPA pois.
    N era para eu ter passado na respescagem + sim um outro aluno pois colocaram o meu nome no listão de respscagem por iganor.
    um erro da direção + tudo bom na vida a perdas eganhos.
    só queria informa isso a vcs mais porde ter ceteza quer em 2010 vou passa pois na vida nunca devemos desistir.
    Abraços aylan jorge

    ResponderExcluir
  4. E isso ai Aylan, nunca desista de seus sonhos, pois o futuro somos nós que construimos. Sucesso e bola pra frente.

    ResponderExcluir